Wednesday 25 October 2017

Software para backtesting e desenvolvimento de estratégia


Software para backtesting e desenvolvimento de estratégia


Software para backtesting e desenvolvimento de estratégia


Software para backtesting e desenvolvimento de estratégia


Alguém pode recomendar software gratuito e barato e fontes de dados que podem ser usados ​​para backtesting e desenvolvimento de estratégia?


Ser de uma persuasão técnica, script e / ou APIs são atraentes, mas não está claro para mim se esses recursos estão disponíveis em produtos livres / baratos. Desde que eu não estou indo para ser capaz de negociar futuros (ou realmente fazer o dinheiro adequado) por algum tempo, eu não quero fork para assinaturas caras e feeds de dados.


Alternativamente, se o que eu estou procurando não existe, como mais você recomendaria eu vou sobre backtesting?


Contexto: Eu sou um noobie. Passei algum tempo lendo aqui e em outros sites, construindo conhecimento. FYI, meu plano vai algo como isto:


Abrir conta SB, jogar nos mercados, perder 9% da minha conta Ј1000 em dois dias (feito, embora a perda não foi estritamente planejado)


PARE! (feito)


Aprender conceitos básicos da estratégia (em andamento)


Obter meios para backtesting (assunto deste post)


Teste e tinker com estratégia com backtesting


Teste e tinker com estratégia em uma conta demo


Quando a conta demo está substancialmente acima, comece com SB com pequenas estacas minúsculas


Luta por dores de dentição de negociação com dinheiro real


Eventualmente, começar a


Quando conta e experiência é adequada, mudar para futuros e começar a fazer dinheiro adequado

No comments:

Post a Comment