Tuesday 14 November 2017

Es trading indicadores


Eu tenho negociado o SP emini Feb 8, 2010, 12:30 am Juntado fevereiro 2010 Eu uso RSI. Stochastic rápido, volume de movimento e média móvel de preço. 9, 50, 200 Eu também uso meus próprios indicadores, mas o acima não são muito ruins. Você precisa aprender sobre como usá-los embora. Você fica parado muito. Eu sou sempre paranóico que algum algo está me impedindo. Lol Feb 8, 2010, 6:36 pm Juntado fevereiro 2010 Estou usando um gráfico de 1 min e 5 min. Tenho as 200, 50 e 20 MAs rápidas sobrepostas. Então, eu tenho uma total estocástica, média de volume, e histograma MACD. Eu também tenho o TICK e TRIN no canto. Estou usando um gráfico de 1 min e 5 min. Tenho as 200, 50 e 20 MAs rápidas sobrepostas. Então, eu tenho uma total estocástica, média de volume, e histograma MACD. Eu também tenho o TICK e TRIN no canto. Tente olhar para este site Há um monte de informações sobre lá que pode lhe dar algumas idéias para os indicadores. O cara vende alguns indicadores para uso em Tradestation. Eu não estou sugerindo que você necessariamente comprá-los, mas você pode ver como ele os usa e como você poderia criar os mesmos você mesmo. Avante e para cima

No comments:

Post a Comment