Sunday 19 November 2017

Sistema de negociação de dia


Renko Day Trading System Uma Semana Os 2 vídeos abaixo discutem dois dia de negociação de renko comércio oscilações de 4/11/2017, e onde estou com o sistema após a primeira semana cheia de negociação. O primeiro balanço foi selecionado, porque é um exemplo de livro-texto da força do sistema de comércio. Os comércios foram uma combinação de uma banda extrema inversa, seguido por 2 renko midline rejeitar addons. O segundo balanço foi selecionado, porque era um período comercial difícil que teria sido uma perda. Mas o período começou com uma banda extrema reverso e um addon renko que era maior do que os comércios perdedores. Primeira semana de negociação O sistema Renko Como mencionado acima, esses vídeos vêm após a minha primeira semana completa de usar o dia renko sistema de negociação note que todas as negociações foi feito no futuro emini dow. Foi uma semana rentável, especialmente devido aos pontos fortes do sistema: A vitória do sistema: a perda foi maior do que 50 O tamanho médio da vitória foi maior do que o tamanho médio da perda Os negócios maiores geralmente incluem um addon rentável, O lucro é maximizado a partir do aumento do tamanho da negociação NOTA: Eu continuei a eliminar a banda inversão inversa reversa-renko extrema combinação, quando eles ocorrem em tijolos consecutivos Duas coisas no sistema de comércio que eu ainda gostaria de resolver: Se um comércio vai 4 tijolos E é seguido por um tijolo de contador um lucro parcial é indicado no entanto, usando tijolos concluídos torna este parcial apenas 8 pontos Os balanços que vão 5 tijolos e nunca têm uma entrada do sistema Eu estou olhando para adicionar um renko 3 base de tijolo setup para o sistema de comércio Neste ponto, estou feliz com os resultados desta primeira semana e estou pronto para liberar o sistema de comércio. Agora eu planejo fazer uma série de renko negociação sistema de regras vídeos, um sistema de treinamento de grupo discutir as regras e responder a quaisquer perguntas e, em seguida, enviar os indicadores de negociação do sistema. Eu tenho que dizer que eu ainda estou indo e voltando entre o sistema de negociação de um tijolo renko 4 e tijolo renko 5. Existem trade-offs e benefícios para cada tamanho de tijolo e uma semana de negociação hasn eu posso ver que a negociação tijolo tamanho teria sido rentável.

No comments:

Post a Comment