Saturday 9 December 2017

Nagiosql não é possível localizar nagios binary options


NagiosQL Setup Guide (Português) I39m tentando obter o NagiosQL funcionando no CentOS 6 para tornar o Nagios Core mais fácil de gerenciar. Eu sou capaz de obter Nagios Core instalado juntamente com LAMP e NagiosQL. O problema que o i39m está tendo é que os arquivos de configuração do NagiosQL funcionem corretamente com o Nagios Core. Eu anexei o guia sobre como eu era capaz de chegar ao ponto onde i39m preso, o guia só assume que você tem CentOS 6 instalado, mas cobre o resto. Eu não consigo descobrir onde i39m vai mal, quando mudo o arquivo nagios. cfg i39m incapaz de reiniciar Nagios serviço. Também sob Nagios controle em NagiosQL os botões (fazê-lo) para os arquivos de configuração e reiniciar Nagios não funcionam. Eu recebo um daemon nagios não está executando, não é possível enviar comando de reinicialização e Não é possível encontrar o Nagios binário ou não executar permissões erro. O resultado final deste projeto será um guia detalhado passo a passo em inglês para obter o NagiosQL instalado e funcionando no CentOS 6. Você pode usar meu guia para instalá-lo a menos que você também possa melhorar isso. Eu provavelmente vou ter projetos adicionais sobre a configuração do Nagios, etc. Uma vez concluído, estarei fazendo um vídeo e colocando o documento on-line para que outros possam se beneficiar dessas excelentes ferramentas, você será bem-vindo a fazer o mesmo. Com o trabalho concluído para obter tudo o que esta configuração não deve demorar muito tempo para um programador Linux experiente para descobrir.

No comments:

Post a Comment