Monday 18 December 2017

Stockpair review forex peace army binary


Revisão de Stockpair Visite o site Eu enloquecido em minha conta alguns dias antes, só para descobrir que 60 do meu saldo está faltando. Eu escrevi: Há como 60 em falta na minha conta. Minha conta mostra apenas 29.80. Meus últimos 3 comércios foram todos os comércios vencedores com 15,80 de lucro cada. Se o meu saldo estava correto, eu teria sido no saldo negativo antes destes últimos 3 comércios. Não tenho negociações abertas e não retirei dinheiro algum. Por favor, corrija imediatamente o Stockpair respondeu: Quando você se registrou, você foi informado para ler nossos termos e condições, você concordou com estes termos e condições após o registro. Consulte a seção 18 dos termos e condições: 18. Procedimento de conta inativa / dormente. Você reconhece e confirma que qualquer conta de negociação mantida com a Companhia na qual você não tenha colocado uma negociação por um período superior a um trimestre civil será classificada pela Companhia como uma Conta Inativa. Você ainda reconhece e confirma que tais Contas Inativas estarão sujeitas a uma taxa de manutenção mensal de 20 USD / GBP / EUR (de acordo com a moeda da conta). Além disso, você concorda que quaisquer contas inativas, com saldo / patrimônio líquido zero, também podem ser consideradas contas inactivas. Você também reconhece que qualquer conta de negociação mantida com a Companhia na qual você não tenha colocado qualquer atividade por um período de 5 meses será classificada pela Companhia como uma Conta Dormente, independentemente do saldo e da taxa de manutenção aplicada. Para a reactivação de uma Conta Inactiva e / ou Dormente deve contactar a Empresa. A Conta Inativa e / ou Dormente será então reativada sujeita, se necessário, à documentação de identificação do cliente atualizada a ser fornecida à Companhia. Essas cobranças foram feitas em sua conta devido à taxa de manutenção de inatividade. Se você tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente. I039m promessa culpado por confiar em stockpairs boa reputação em vez de realmente ter lido cada parágrafo de seus termos e condições. Mas I039m ainda mais culpado por ter desperdiçado meu tempo em opções binárias e não aprender a negociar os mercados reais em vez Londres, Reino Unido Problema escalado para Traders Court julie4444 vs Stockpair RESOLVEU a empresa stocpair se recusa a pagar-me remaing 200 libras, eles pagaram 500 Libras em vez de 700 libras

No comments:

Post a Comment