Tuesday 26 December 2017

Quantmod bollinger bands


Estou tendo problemas em testar uma estratégia de Bollinger Band em R. A lógica é que eu quero tomar uma posição curta se o Close for maior do que o Upper Band e, em seguida, fechar a posição quando ele cruza o Average. Eu também quero tomar uma posição Long se o Close for menor que o Lower Band e Fechar a posição quando ele cruza o Average. Até agora isso é o que eu tenho: bbands lt - BBands (stockClose, n20, sd2) sig1 lt - Lag (ifelse ((stockClose gtbbandsup), - 1,0)) sig2 lt - Lag (ifelse ((stockClose ltbbandsdn), 1 Isto é onde eu estou preso, como faço para usar o sig3 para obter os resultados desejadosA adição primária a esta função Chamada sobre a versão TTR está no argumento de desenho. Lsquobandsrsquo irá desenhar Bandas Bollinger padrão, lsquopercentrsquo irá desenhar Bollinger b e lsquowidthrsquo irá desenhar Bandas Bolinger Largura. Os dois últimos serão desenhados em novas regiões de figura. Veja bollingerBands em TTR para detalhes específicos quanto à implementação e referências. As faixas de Bollinger serão desenhadas, ou programadas para serem desenhadas, no gráfico atual. Se o draw for percentual ou largura, uma nova figura será adicionada aos números TA atuais traçados. Um objeto chobTA será retornado silenciosamente. Referências Veja bollingerBands em TTR escrito por Josh UlrichQuantMod Noções básicas 8211 Stock Data Download e manipulação Fehler em Cl (stockDataARM): subscrito fora dos limites: nenhum nome de coluna contendo 8220Close8221 A estrutura da mudança quantmod Na primeira vez que tudo estava ok. Do que eu notei o seguinte erro: gt chartSeries (stockDataGOOG) Erro em. External. graphics (Clayout, num. rows, num. cols, mat, as. integer (num. figures). Estado de gráficos inválidos Além disso: Mensagens de aviso: 1 : Em download. file (paste (yahoo. URL, 8220s8221, Symbols. name, 8220ampa8221, from. m. comprimento baixado 54559 relatado comprimento 200 2: Em download. file (paste (yahoo. URL, 8220s8221, Symbols. name, 8220ampa8221 , From. m. comprimento baixado 50574 relatado comprimento 200. Por favor, ótimo site. I correu o código, mas o resultado foi o seguinte: 8220Error em 1: ncol (x). Argumento de comprimento 0 Além disso: Mensagens de aviso: 1: Em download. file (paste (yahoo. URL, 8220s8221, Symbols. name, 8220ampa8221, from. m. comprimento baixado 13543 comprimento relatado 200 2: Em download. file (paste (yahoo. URL, 8220s8221, Symbols. name, 8220ampa8221, from. M. Comprimento baixado 12544 comprimento relatado 2008243 Por que Obrigado pela sua resposta Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment