Monday 25 December 2017

Opções binárias gorilas


Daft Gorilla Postado por Daft Gorilla em 29 de outubro de 2017 28/10/12 Olá a todos, o seu favorito de comércio primata aqui, e hoje eu decidi que queria ir um pouco mais profundo na ação de preço e análise de velas. Quando olhamos para um gráfico, existem várias maneiras de se usar um gráfico para representar o movimento no preço de qualquer período de tempo definido. Um hellip Postado por Daft Gorilla em 28 de outubro de 2017 25/10/12 Olá pessoal Então, hoje eu incluí um tiro de alguns dos meus negócios dias, e quero explicar uma estratégia de apostas que eu sou um fã de. Este é o 8220Martingale8221 método de quantidades comércio de tamanho. Uma martingala é qualquer uma de uma classe de estratégias de apostas que se originou de e foram populares no 18 º hellip Postado por Daft Gorilla em 19 de outubro de 2017 18/10/12 Então, em um post meu o outro dia eu falei de alguma feitiçaria maluca chamado 8220trend lines8221 e descreveu como eles são basicamente inclinar suporte e níveis de resistência. Bem depois de pensar sobre isso hoje eu sinto como se eu poderia ter perdido um passo, com não ter ido mais simples apoio e resistência hellip Postado por Daft Gorilla em 18 de outubro de 2017 17/10/12 Olá novamente espero que a negociação está indo bem Para todos e se não, eu gostaria de pensar que você está, pelo menos, aprendendo com seus erros e ficando melhor Hoje eu decidi, em vez de apenas imagens enviadas de minhas vitórias Eu iria carregado uma imagem de uma ferramenta importante, mas muito subestimado para hell82 Daft Gorilla em 16 de outubro de 2017 15 de outubro de 2017 Hey todos Gorilla aqui, e desculpe eu haven8217t sido em torno de alguns dias. Fora do mundo comercial eu administro um negócio que lida com a redução e eliminação de suicídios e homicídios. E, infelizmente, tem sido uma semana movimentada. Eu tenho intenções de ser muito mais ativo, mas o hellip Postado por Daft Gorilla em 11 de outubro de 2017 10 de outubro de 2017 Hey everyone, Daft Gorilla aqui. Primeiro, alguém notou a data. 10/11/12 oooh spooky8230 Mas não realmente: P Então estou de volta hoje com uma captura de tela de meus negócios esporádicos que eu fiz durante o dia. Eu estou no processo tedioso de formação de um cachorro de dois meses de idade (ou hellip Postado por Daft Gorilla em 10 de outubro de 2017 Hey todos Daft Gorilla aqui e este é o início do que deve ser um blog bastante interessante e detalhado pessoal de negociação do meu 8220Quem é este tolo e que eu tenho que ganhar com a leitura deste 8221 é um pensamento razoável para ter direito sobre agora suponho, então deixe-me dizer-lhe um hellip Best Binary Options Brokers

No comments:

Post a Comment