Thursday 21 December 2017

Usb audio 2 0 xs1 l1 binary options


Oi, Eu recentemente comecei a desenvolver um projetc usando o XS1-L1 USB 2.0 Design de referência de áudio. Fora da caixa a placa estava funcionando corretamente no modo USB 2.0 depois de instalar o USB-Audio-Stereo-Driver (2.10.0) no PC. Então, apenas para experimentar a capacidade de flash do xTIME Composer Studio, eu lancei o appusbaudl12ioxs. xe para o quadro. O arquivo é datado 03/04/2017 e Ive encontrado no USB-Audio2.0L1-Binário (6.1.0) 12.2.0.zip baixado do site de suporte Xcom. O pisca-pisca fez o seu trabalho sem qualquer erro, mas agora a placa não é mais trabalhar em tudo. Ele pode funcionar novamente somente se eu reflash o arquivo 1ioxs. xe mas neste caso ele funciona apenas como um dispositivo USB 1.0 em uma taxa de amostragem fixa de 48KHz Existe alguém que poderia me dizer como a recuperação da placa em seu estado original USB 2.0 Muitos desde já, obrigado. Atenciosamente, Marco Rampin - Itália Isso é estranho - a funcionalidade é completamente software definido para piscar imagens diferentes é tudo que você precisa fazer. E se ele funciona no UAC1, então ele vai trabalhar no UAC2 Eu só tentei piscar o arquivo binário appusbaudl12ioxs. xe em minha placa L1 UAC2 e ele funciona bem, para que o arquivo é conhecido bom. Se UAC1 está funcionando, mas UAC2 não é, e você está executando janelas, então a causa mais provável é o driver. Quando você conecta o sistema UAC2 que não funciona, o gerenciador de dispositivos informa que você tem um dispositivo, mas nenhum driver, como este. Em caso afirmativo, certifique-se e reinstale o driver. A outra possibilidade é que você está conectando através de um hub que está caindo para a velocidade total. UAC2 não funcionará sobre USB FS. Dependendo das configurações de firmware, ele pode recuar para UAC1.

No comments:

Post a Comment