Wednesday 13 December 2017

Planos de negociação de tópicos


Tópico: Trading Plans


Olá, eu sou novo aqui e tenho lido todos os seus posts por um tempo. Eu sou novo para FX tão bem assim que eu ainda estou aprendendo. Sinta-se livre para comentar e aconselhar sobre minhas posições. Isso vai significar muito.


Há um velho ditado que diz que se você deixar de planejar, você planeja falhar. Estou feliz que você está procurando ajuda, e estou feliz que os comerciantes aqui estão emprestando uma mão amiga. Isso é o que a comunidade do fórum é sobre! As pessoas querem ser parte disso e todas as outras coisas que podemos verificar na porta.


Forex Trading Plano Sample1


Encontrei isso na Internet. Por favor, dê feedback como estes podem ser tweaked ou alterado.


Amostra de Plano de Negociação 1


Meu objetivo é fazer 40 pips por semana.


Meu mercado-alvo é o mercado a vista do forex da GBP / USD. Meu estilo de negociação é dia de negociação com todos os comércios que ocorrem entre 7:00 GMT e 11:00 GMT. Todas as posições abertas serão fechadas até o final do dia.


Preparação


Antes de começar o meu dia de negociação vou verificar o calendário econômico do mercado forex para o dia e ver o que os dados fundamentais que poderiam afetar GBP / USD vai sair. Vou também olhar para os gráficos e traçar linhas de tendência e Fibonacci apoio e linhas de resistência.


Vou me concentrar em dois gráficos: 15 min e diariamente. Eu uso os gráficos diários para identificar os grandes balanços e os 15 minutos gráfico para obter bons pontos de entrada para o meu comércios.


Se o mercado forex está mostrando sinais de falta de direção, vou ficar fora do mercado. Eu não vou trocar até eu ver uma tendência de formação. Vou usar resistência / suporte, linhas de tendência e médias móveis (MAs) para obter um meus sinais para ir longo ou curto. Mesmo que a análise técnica é a base para o meu comércio, vou prestar atenção a quaisquer dados fundamentais que saem.


Eventos importantes


Eu não trocarei durante discursos de governadores de bancos centrais, por exemplo. O Banco da Inglaterra ou o Federal Reserve, como o mercado torna-se demasiado volátil, e compromete meus negócios (e minha saúde mental) com Saxo Bank corretor revisão ou outro corretor respeitável. Também sairei do mercado antes de grandes lançamentos de dados econômicos, como os números de desemprego não agrícola.

No comments:

Post a Comment